Residencial Barra do Riacho: veja a 6ª lista parcial de aprovados.
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), divulgou nesta terça-feira (18) a 6ª lista parcial de aprovados que serão contemplados com unidades habitacionais no Residencial Barra do Riacho.
PARA VER A 6ª LISTA PARCIAL DE APROVADOS DO RESIDENCIAL BARRA DO RIACHO.
Nesta atualização, mais 12 pessoas entraram na lista, na qual indica que estão com a documentação em dia e por isso aptas para serem beneficiadas com residências próprias através do programa Minha Casa, Minha Vida. Até então, 392 pessoas já estão aprovadas para serem beneficiadas pelo Residencial Barra do Riacho.
A lista divulgada nesta terça-feira (18), no entanto, é parcial. Isso porque outros beneficiários com pendências estão em fase de análise junto com a Caixa Econômica Federal.
“Estamos com cadastros que ainda estão com pendências e que precisam até o dia 25 de julho procurar a Gerência de Habitação para sanar as pendências”, Explica a secretária de Assistência Social, Iohana Kroehling.
Com este quantitativo de 392 beneficiários aprovados o município junto com a Caixa Econômica Federal estão tomando as providências para início do trabalho social.
Em breve a lista de aprovados será atualizada e novos nomes serão divulgados. O Residencial Barra do Riacho acolherá ao todo 537 famílias.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo
- Mobilidade Urbana orienta usuários sobre uso seguro de transporte por aplicativos
- Idosos do Centro de Convivência participam de palestra sobre crimes cibernéticos e prevenção a golpes