Prefeitura realiza obras na Baixada Polivalente
Aracruz virou um canteiro de obras! Em vários pontos da cidade há serviços de melhorias sendo executados. Na próxima terça-feira (30), às 18h30, no Campo do Binão a Prefeitura de Aracruz assina a Ordem de Serviço para os serviços de infraestrutura na rua Emílio Rangel e ruas adjacentes na Baixada Polivalente. O investimento será de R$ 3.953.235 e contemplará os serviços de pavimentação, drenagem, urbanização, sinalização, segurança viária e iluminação pública.
O secretário de Obras e Infraestrutura, Rafael Borgo ressaltou que as obras vão resolver problemas pontuais do bairro. “Estamos trabalhando para resolver os problemas não só aqui do bairro, mas de toda a cidade. Os moradores podem ficar tranquilos que esses serviços em vários pontos do município irão beneficiar toda a comunidade aracruzense.
De acordo com o prefeito de Aracruz Dr. Coutinho os moradores da Baixada Polivalente terão uma obra de muita qualidade. “É uma grande alegria assinar essa Ordem de Serviço. Os moradores de Aracruz estão vendo com muita clareza onde o dinheiro público, que é deles, é aplicado. E o nosso trabalho é para melhorar a vida das pessoas, pois mais do que obras de infraestrutura, estamos investindo em projetos estruturantes para deixar um legado para as gerações futuras. A prioridade da nossa gestão é cuidar bem e melhor das nossas comunidades”.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo
- Mobilidade Urbana orienta usuários sobre uso seguro de transporte por aplicativos
- Idosos do Centro de Convivência participam de palestra sobre crimes cibernéticos e prevenção a golpes