Pais ou responsáveis já podem acompanhar o desenvolvimento escolar por meio do Portal do Aluno
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Educação (Semed), está disponibilizando desde esta segunda-feira (8), no rodapé de seu site, ícone “Cidadão”, o ‘Portal do Aluno”. Com esta ferramenta os familiares agora já podem acompanhar o desenvolvimento escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino, tendo acesso por exemplo, ao boletim, rematrícula, frequência, além de horários e calendário.
Os pais ou responsáveis também podem acessar o Regimento Comum das Escolas e os horários de aulas da turma. Para o primeiro acesso o responsável deve seguir os passos para completar o cadastro, conforme instruções para criar login e senha, colocando seu nome e o nome e data de nascimento do aluno.
Já a partir do segundo acesso basta a pessoa digitar seu CPF e senha para ter acesso às informações disponibilizadas no portal. Em caso de alguma dúvida na utilização desse sistema, basta entrar em contato com a unidade de ensino onde o aluno está matriculado. (CLIQUE AQUI) e faça o primeio acesso ao portal.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo
- Mobilidade Urbana orienta usuários sobre uso seguro de transporte por aplicativos
- Idosos do Centro de Convivência participam de palestra sobre crimes cibernéticos e prevenção a golpes