NOVA CONVOCAÇÃO aos beneficiários aprovados para a assinatura do contrato de suas Unidades Habitacionais no Residencial Barra do Riacho.

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social - SEMAS, realiza NOVA CONVOCAÇÃO aos beneficiários aprovados que não compareceram nos dias 18 e 19 de outubro para a assinatura do contrato de suas Unidades Habitacionais no Residencial Barra do Riacho, no dia 01 (quarta-feira) de novembro de 2023, na sede da agência do SINE de ARACRUZ.
Segundo o gerente de habitação, João de Jesus Pereira, "os contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida que não comparecerem na data prevista ou não apresentarem a documentação necessária poderão ser eliminados do programa, garantindo, assim, a convocação de um novo candidato, pois esta etapa é decisiva para receber o imóvel."
A secretária de Assistência Social, Rosilene Filipe dos Santos Matos, informou que, os beneficiários que ainda não fizeram vistoria na residência, deverão fazer o mais breve possível para depois realizar assinatura dos contratos que acontecerá no dia 01 (quarta-feira) de novembro de 2023, na sede da agência do SINE de ARACRUZ, localizado na Rua José Coutinho da Rocha, nº 140, no bairro Vila Rica, próximo ao camelódromo. Os atendimentos serão realizados das 10h às 14h. Em anexo, segue a lista dos Beneficiários que ainda não fizeram assinatura do contrato.
Os beneficiários devem comparecer ao local acima portando os seguintes documentos pessoais: RG e CPF do titular e do cônjuge (para casados ou em união estável), que deve estar presente na assinatura do contrato; para quem não puder assinar, o procurador deve estar presente e apresentar uma procuração registrada em cartório. Além disso, a apresentação do comprovante de vistoria do imóvel é indispensável.
Nesse momento somente os beneficiários que estão na lista em anexo poderão assinar o contrato. Posteriormente será feita nova convocação para os beneficiários que ainda não foram gerados os contratos.
Importante: Os beneficiários devem estar atentos ao fato de que é proibido vender, alugar, emprestar, doar, ceder ou deixar o apartamento vazio por muito tempo, pois isso poderá resultar na perda do imóvel
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo
- World Cleanup Day: sábado (13) acontece a primeira ação de limpeza de praias
- Secretaria de Planejamento apresenta projeto de intervenção da orla aos moradores de Praia dos Padres
- Serviços Urbanos revitaliza escadarias para garantir mais dignidade às comunidades
- Aracruz promove ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência
- Morte Encefálica e Doação de Órgãos é tema de palestra promovida pela Saúde
- Aracruz Encantos promete uma noite especial com Orquestra e Coral
- Prefeitura inicia procedimentos para Progressão Horizontal por Merecimento dos servidores municipais
- Produtores Rurais e Agricultores Familiares do setor turístico passam a ter oportunidade de se cadastrarem no Cadastur
- Projeto Ler o Mundo: Biblioteca Alberto Mussa será inaugurada nesta quarta-feira (10)