Comunidade do bairro José Mambrini ganha nova praça.
Quem não deseja um espaço de convivência pertinho de casa, seja para colocar a conversa em dia ou para um passeio? A comunidade do bairro José Mambrini, no distrito de Jacupemba contará com nova área de lazer e esporte. A ordem de Serviço para início das obras foi assinada na tarde dessa segunda-feira (04), na Prefeitura de Aracruz.
O prefeito Dr. Coutinho junto com o vice-prefeito Beto Vieira, o vereador Bibi Rossato e os secretários municipais de Obras Rafael Borgo e Governo Paulo Neres participaram da assinatura. A obra no valor de R$ 1.148.320,94 tem prazo de execução de 210 dias. “Hoje assinamos uma importante Ordem de Serviço que levará mais um espaço de interação para nossa comunidade. Nossa gestão tem demonstrado que pode e está fazendo obras para beneficiar toda população aracruzense, ressaltou Beto Vieira.
Dr. Coutinho destacou que a construção da praça no bairro José Mambrini, além de estimular o lazer e o esporte será mais um espaço de promoção do bem-estar social. “O cuidado da administração com ambientes públicos coletivos já é uma realidade na cidade e tende a se estender a outros bairros de nosso município”.
O prefeito afirmou ainda, que a Prefeitura de Aracruz tem intensificado o trabalho para deixar as praças de Aracruz mais bonitas e levar estes espaços aos moradores de diversos bairros e distritos.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo
- Mobilidade Urbana orienta usuários sobre uso seguro de transporte por aplicativos
- Idosos do Centro de Convivência participam de palestra sobre crimes cibernéticos e prevenção a golpes