Assinatura dos novos contratos PODERÁ ser realizada na próxima semana.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
RESIDENCIAL BARRA DO RIACHO:
Assinatura dos novos contratos PODERÁ ser realizada na próxima semana.
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social - SEMAS, informa aos beneficiários do Residencial da Barra do Riacho que assinatura PODERÁ acontecer na próxima semana.
A secretária de Assistência Social, Rosilene Filipe dos Santos Matos, disse que, havia uma expectativa para ser realizada amanhã dia 24, porém a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL informou que devido a dificuldades na geração dos contratos não será possível realizar assinatura no dia 24/11.
Assim que o município receber a confirmação da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL agendará a data e o local para assinatura.
Os beneficiários que serão convocados deverão comparecer ao local portando os seguintes documentos pessoais: RG e CPF do titular e do cônjuge (para casados ou em união estável), que deve estar presente na assinatura do contrato; para quem não puder assinar, o procurador deve estar presente e apresentar uma procuração registrada em cartório. Além disso, a apresentação do comprovante de vistoria do imóvel é indispensável.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Oficina debate como o novo PAR pode fortalecer o regime de colaboração
- Especialista em neurociências, tecnologia educacional e psicanálise da criança e do adolescente palestra a professores, pedagogos e diretores da Rede Municipal de Ensino
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo