Assinada Ordem de Serviço para obra do galpão do Almoxarifado da Prefeitura de Aracruz
Maior organização, fluxo e melhores condições de trabalho para os servidores com o novo galpão do Almoxarifado da Prefeitura de Aracruz. A ordem de serviço para o início dos serviços aconteceu na noite dessa quarta-feira (06), na igreja do bairro Bela Vista. Participaram do evento o prefeito Dr. Coutinho, veredores, secretários municipais e comunidade.
A obra no valor de R$ 4.614.854,84 tem prazo de execução de 240 dias. Para a secretária de Ações Estratégicas, Jeesala Coutinho essa é mais uma obra que garantirá mais conforto e segurança para nossos funcionários e agilidade no acesso aos materiais utilizados pela Prefeitura.
Dr. Coutinho destacou que o galpão terá estrutura suficiente para atendimento das demandas, com melhores condições para armazenamento, organização e distribuição de materiais importantes para o dia a dia prefeitura, gerando assim um consumo consciente.
Coutinho ressaltou ainda, que a gestão tem demonstrado transparência e preocupação com o bem-estar dos servidores, qualidade dos serviços prestados e economia do dinheiro público.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo
- Mobilidade Urbana orienta usuários sobre uso seguro de transporte por aplicativos
- Idosos do Centro de Convivência participam de palestra sobre crimes cibernéticos e prevenção a golpes