Aracruz se destaca no 15º Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária
O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de Aracruz (IPASMA) conquistou o 14º lugar na categoria Médio Porte no 15º Prêmio Nacional de Boas Práticas de Gestão Previdenciária. A premiação foi realizada durante o 23º Congresso Nacional de Previdências da Associação Nacional de Previdência – ANEPREM, entre os dias 11 e 13 de dezembro, em Gramado, Rio Grande do Sul.
O reconhecimento é fruto de uma criteriosa análise de requisitos como transparência, equidade, ética e responsabilidade corporativa e social, além da manutenção do Certificado de Regularização Previdenciária (CRP). Esta é a sétima vez que o município participa do evento, que incluiu oficinas práticas de compensação previdenciária e debates sobre os desafios da previdência pública para 2025.
A presidente do IPASMA, Andréa Coutinho Musso da Silva, destacou a importância do prêmio: “O recebimento desse prêmio é fruto do trabalho de toda a equipe, que busca o aperfeiçoamento diário de suas ações. Com dedicação e comprometimento, promovemos maior segurança aos segurados, aplicando as boas práticas de gestão em todos os segmentos.”
O reconhecimento reforça o compromisso de Aracruz em implementar práticas modernas e responsáveis na gestão previdenciária, beneficiando diretamente os servidores municipais.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo
- Mobilidade Urbana orienta usuários sobre uso seguro de transporte por aplicativos
- Idosos do Centro de Convivência participam de palestra sobre crimes cibernéticos e prevenção a golpes