Secretaria de Administração explica funcionalidade do Cartão Vale Mais

O Cartão Vale Mais é o meio pelo qual o servidor recebe seu auxílio-alimentação. O cartão deve ser solicitado após a admissão pelo próprio setor. Haverá um prazo de 15 dias úteis para a sua chegada no "Setor Benefícios". O servidor deverá entrar em contato na Gerencia do RH Central pelo telefone 3270-7033, para a confirmação da chegada e entrega do cartão.
Caso o servidor já possua o cartão em outro vínculo com a prefeitura, ele continuará usando o mesmo, porém se tiver muito tempo sem uso, deverá ligar para a central da Vale Mais e pedir o desbloqueio pelo telefone (27)3345-6299.
Caso o servidor já tenha obtido o cartão, porém o perdeu, ele deverá entrar em contato com a Vale Mais e solicitar a segunda via. Em ambas as situações deverá informar na ligação a matrícula antiga.
Informações adicionais
Para consulta sobre desbloqueio, segunda via por questão de perda, quebra ou falhas ao usar, ligar para o telefone (27) 3345-6299. Já sobre saldo e extrato, deve-se visitar o site http://www.cartaovalemais.com.br, na parte da "área do usuário".
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Desenvolvimento Social: Chamada Emergencial do Processo Seletivo n.º 001/2023
- Gestão para a Equidade Racial é tema de capacitação de técnicos do regime de colaboração
- 1ª etapa do Circuito Indígena de Futevôlei acontece neste final de semana
- Inscrições abertas para o Campeonato de Futebol 7 Society do Servidor Público
- Pequenos craques, grandes emoções: Copa Gazetinha Dente de Leite vai agitar categorias Sub-7 e Sub-9
- Dia do Católico: Prefeitura de Aracruz traz o show “Colo de Deus” para celebrar a data
- Ação de conscientização sobre direitos das pessoas com deficiência vai acontecer no próximo dia 25
- Aracruz participa de evento que debateu políticas públicas sobre mudanças climáticas
- Formação de Matemática para os anos iniciais aperfeiçoa práticas pedagógicas
- Prefeitura convida para II Oficina de Planejamento do Projeto Orla Aracruz