Prefeitura de Aracruz se despede da professora Ildete Azeredo Lucas

Na noite desta quinta-feira (18/05), um grave acidente envolvendo um ônibus de passageiros da Expresso Aracruz e uma carreta de celulose da Suzano, matou cinco pessoas, entre elas o motorista do ônibus, Geneci Flavio da Cunha, 62 anos, a professora da rede municipal “Cmeb Álvaro Souza”, Ildeth Azevedo Lucas de 50 anos e outras três pessoas que estavam na carreta.
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria Municipal de Educação manifesta o seu mais profundo pesar pelo acidente. Professora Ildeth era moradora de Vila do Riacho e dava aula de artes para alunos do ensino fundamental (1º ao 5º ano). Ela era casada e deixa três filhos.
A diretora da escola, Andréa Moreira da Silva Dias, era muito amiga de Ildeth e falou sobre essa triste perda. “Trabalhei com Ildeth por dez anos. Ela começou aqui na escola como cuidadora. Depois se formou em pedagogia e começou a dar aulas. Amava a arte e era muito dedicada. Só posso falar que a gente perde uma pessoa muito amável e uma mãe muito zelosa”, comenta.
A tragédia aconteceu em um trevo de acesso à Vila do Riacho. Após a colisão, os veículos pegaram fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, vários feridos foram levados para hospitais da região.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Novos equipamentos reforçam os serviços nas comunidades do interior de Aracruz
- PDM: primeira Audiência de revisão acontece nesta quarta-feira (17)
- Processo Seletivo Simplificado Semed n.º 004/2023: Educação divulga a 83ª Chamada
- Liga Amadora de Futebol de Aracruz dá pontapé inicial e resgata paixão pelo esporte no município
- Ação retira cerca de 200 quilos de lixo de praias e dá exemplo de união e consciência no World Cleanup Day
- Processo Seletivo n.º 002/2024: Semed divulga 16ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Prefeitura realiza leilão eletrônico de área empresarial em Barra do Riacho
- Especialização em Gestão e Docência em EaD: encontro síncrono de estudos de casos de pesquisa tem foco no uso ético da Inteligência Artificial (I.A)
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo