Entrega de documentos para requerimento ou recadastramento de Vale Transporte

A Prefeitura Municipal de Aracruz informa que diante da necessidade anual de atualização do cadastro dos servidores para fornecimento de Vale-Transporte, o setor responsável iniciou o recadastramento no período de 01 a 28 de fevereiro de 2017. A entrega de documentos necessários para a renovação do benefício será realizada no setor de Vale-Transporte no setor de RH, de segunda a sexta, no horário de 12:00h às 18:00h.
Quem deverá entregar as documentações é o próprio servidor.
SEM ESTES DOCUMENTOS CORRETOS NÃO SERÁ ACEITO.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (CÓPIA/XEROX)
1°) Cópia do cartão FACILITE (Vale Transporte)
• Caso não tenha o cartão, fazer no setor Facilite da Rodoviária e tirar uma cópia.
2°) Comprovante de residência em nome do servidor
Quando o comprovante não estiver em nome do servidor:
• Se for em nome do pai ou mãe, anexar uma cópia da identidade ou certidão de nascimento (do servidor);
• Se for em nome do esposo, anexar cópia da certidão de casamento. (Se não tiver certidão, anexar declaração de residência pegar no setor VT do endereço do conjugue);
• Se a residência for alugada, apresentar o contrato de locação ou declaração de residência (segue anexo) junto com o comprovante de residência em nome do proprietário (o mesmo assinado no contrato de locação ou na declaração de residência).
3°) Modelo de declaração
Mais Informações:
3270-7029
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