Sertanejo com Vitor e Leo toma conta da Expoagro Vidas Aracruz

O evento que leva solidariedade para a população de Aracruz e ainda promove momentos inesquecíveis para a família chega ao Sábado Italiano. A Expoagro Vidas acontece entre os dias 13 e 16 de agosto, no Parque de Exposições "Rubens Pimentel". Durante a noite de sexta-feira, os visitantes puderam acompanhar concursos, shows e apresentações culturais entre outras atividades.
A partir das 19h, aconteceu a apresentação dos índios Guaranis e Tupiniquins no Espaço Cultural. A dupla sertaneja Lu & Tchélo abriram o palco para Vitor e Leo. As músicas contagiaram o público que lotou o espaço para prestigiar os artistas. A dupla mineira estourou em 2006 e desde então ocupa um dos lugares mais altos do sertanejo no país. Entre 2007 e 2011, cerca de 13 milhões de pessoas assistiram aos shows nas 27 capitais brasileiras. A Expoagro Vidas Aracruz recebeu a dupla para completar a festa que vai até domingo. Não houve qualquer registro de incidente durante a sexta-feira.
O evento é uma realização da Prefeitura de Aracruz, da Associação Vidas e do Lions Clube de Aracruz. Para o dia de sábado, o Desfile da Carretela, o Sorteio da Hilux e o show Orquestra Sinfônica Convida Diogo Nogueira são as atrações mais esperadas pelo público.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo