Aracruzense leva o segundo lugar no concurso Miss Brasil Mercosul

Com apenas 16 anos e dona de uma beleza única, a jovem moradora do bairro Jequitibá, Nicoly Calheiros conquistou o segundo lugar no concurso Miss Brasil Mercosul 2021, categoria juvenil, e ainda levou o título de Princesa do Mercosul 2021.
Nicoly conta que desde pequena tinha o sonho de participar de um concurso de beleza. “Sempre sonhei em ser Miss Brasil, e se eu pudesse definir meus sentimentos em uma só palavra, seria realização! Desde muito novinha participo de concursos e desfiles, levando o nome de Aracruz comigo, amo essa cidade e é um prazer representá-la”.
Para o prefeito Dr. Coutinho, o concurso vai além de definir parâmetros de beleza. “É um orgulho saber que uma das vencedoras de um concurso tão importante é aracruzense. A competição não é apenas para definir quem é mais belo ou bela, mas sim, uma oportunidade de levar o nome do nosso município a outros lugares, além de valorizar a beleza das comunidades”.
Nicoly Calheiros ainda disse que foi convocada pela Agência Mercosul Model para representar o país no concurso Miss América do Sul em 2022.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas
- Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2025 – Categoria Super Master 50
- Aracruz participa do Fórum Permanente de Educação Infantil do Espírito Santo (Fopeies)
- Educação reforça compromisso com metas durante reunião dos Núcleos Regionais do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes)