Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Aracruz é condecorado com a medalha General Castro
O Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Aracruz, Daniel Rocha dos Santos, foi condecorado com a medalha General Castro. A homenagem é um reconhecimento as personalidades da sociedade civil pelos serviços relevantes prestados à sociedade capixaba nas ações de proteção e Defesa Civil.
Daniel atua há cerca de 16 anos na área da Defesa Civil de Aracruz e ao longo desse tempo, se destacou pela sua dedicação, apoio nas situações adversas nos municípios vizinhos e, principalmente, pela disponibilidade à sua Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) a Regional de Defesa Civil (REPDEC).
“Essa homenagem é o reconhecimento maior pelos exaustivos trabalhos e serviços dedicados a COMPDEC. Em nome de toda equipe da Secretaria de Habitação e Defesa Civil (Sehab), parabenizo o nosso coordenador Daniel Rocha pelo mérito alcançado. A medalha General Castro é um reconhecimento por todo esforço e dedicação ao longo desses anos”, destaca o secretário da Sehab Alessandro Lube.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz planeja criar Corredor Ecológico de Biodiversidade para fortalecer a conservação dos recursos naturais no município
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos
- Secretaria de Desenvolvimento Urbano promove conferência de política nacional sobre desenvolvimento urbano
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas