Videomonitoramento garante a segurança do público durante os quatro dias da 23ª Expo Aracruz

Durante os quatro dias de programação da 23ª Exposição Agropecuária de Aracruz 18 câmeras do Videomonitoramento da prefeitura estarão trabalhando para garantir a segurança do público. Uma base para as equipes foi montada no local e os serviços estão sendo executados em parceria com o comando da Polícia Militar.
São câmeras instaladas em todo o parque, com o objetivo de monitorar os espaços e contribuir para que todo o público possa desfrutar de um evento seguro. Além disso, os equipamentos contribuem para respostas rápidas diante de ações que possam acontecer.
“São 18 câmeras espalhadas em todo o parque garantindo que o público possa aproveitar com segurança cada apresentação. Além disso, contamos com a parceria do Comando da PM, que trabalha em conjunto com a central, na base instalada no parque, garantindo que qualquer situação possa ser elucidada com rapidez”, destacou o secretário de Administração Marcus Coelho.
O sistema começou a ser operado na quinta-feira (22), onde foi realizada a abertura do evento e as primeiras apresentações e segue até a manhã da segunda-feira (26).
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- 1ª Conferência de Direto Marítimo, Portuário e Aduaneiro apresentou painéis para profissionais do setor
- 100 dias de Governo: ações e resultados que fazem a diferença!
- Ensino Fundamental I - Secretaria de Educação realiza o 1° Encontro Formativo de Professores do 1° ao 3° anos
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 002/2024: Prefeitura de Aracruz divulga a 22ª Chamada
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 5ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Processo Seletivo Simplificado Semed nº 005/2023: Prefeitura de Aracruz divulga a 4ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Itália Unita: Inscrições abertas para Rainha e Princesas
- Prefeitura Sem Papel economiza 14 milhões de impressões e preserva 1.438 árvores
- Copa Aracruz de Futevôlei vai movimentar Praça da Paz nos dias 11 e 12 de abril
- Turismo e Cultura abre chamamento público para o edital "Fundo a Fundo"