Vem ai mais uma edição da Festa do Verde em Jacupemba
Acontece no próximo fim de semana, 05 a 08 de outubro, no distrito de Jacupemba, mais uma edição da tradicional Festa do Verde, promovida pelas Associações "Jacupemba Solidária", ASPROJAC e AMOCSAR e com apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur). Desde sua primeira edição, em 1998, esta festividade propõe, aliado a todas as questões ambientais, o entretenimento dos moradores, turistas e visitantes com o intuito de estimular ainda mais a conscientização para a preservação do meio ambiente.
Serão quatro dias com muitas atrações como, por exemplo, desfile, distribuição de mudas de plantas, passeio ciclístico ecológico, apresentação de Banda Marcial, roda de capoeira, recreação infantil, show católico e gospel, além de muita música com shows de várias bandas.
“É com muita alegria e orgulho que a prefeitura oferece apoio para essa tradicional e importante festa, que além da diversão estimula os cuidados com o meio ambiente”, destacou o secretário de Turismo e Cultura, Moisés Mercier.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Oficina debate como o novo PAR pode fortalecer o regime de colaboração
- Especialista em neurociências, tecnologia educacional e psicanálise da criança e do adolescente palestra a professores, pedagogos e diretores da Rede Municipal de Ensino
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo