Setor de Identidade reforça o agendamento on-line e sobre carteiras de identidade já impressas
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Semad) informa que as solicitações para abertura de processo para emissão da 1ª ou 2ª via da Carteira de Identidade (RG) deverão ser agendadas previamente pelo “Agenda ES”, do Governo do Estado. Essa é uma exigência do Departamento de Identificação, da Superintendência de Polícia Técnico Científica da Polícia Civil. Também informa que há documentos já disponíveis para retirada.
Solicita, ainda, que os requerentes já atendidos pelo setor para solicitação das 1ª e 2ª vias do documento, que entrem em contato via telefone para verificar se a carteira de identidade já está impressa ou a atual situação do processo cadastrado, haja vista que podem existir intercorrências do tipo: retorno ao setor, nova coleta de digitais, documentação pendente, etc.
Serviço:
Setor de Identidade - Telefone: 27 3270-7095
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Teia Municipal promove grande encontro da cultura de Aracruz nesta sexta-feira (31)
- Desenvolvimento Social: 43ª Chamada do Processo Seletivo n.º 001/2023
- PDM: prefeitura promove fóruns para coleta de informações e contribuição popular
- Regularização Fundiária avança em Aracruz e beneficia centenas de famílias
- Convocação n.º 009 do Edital 001/2025 - Sec. de Saúde
- Cores que contam histórias: crianças de Aracruz expressam o amor e a infância no concurso Piarte
- Semana de Capacitação reúne servidores e reforça a busca por excelência no serviço público
- Recreio no Quartel aproxima comunidade escolar e forças policiais com ações práticas e lúdicas
- Saúde publica 9ª Convocação do Processo Seletivo N.º 001/2025 - Consórcio CIM Polinorte
- Aracruz terá grande encontro cultural no Centro do município