Semana começa com 319 vagas de emprego em Aracruz

Nesta segunda-feira (24), a semana começa com 319 oportunidades de emprego nas agências do Sine Aracruz. Há oportunidades para níveis fundamental, médio, técnico e superior.
O destaque é para o cargo de Soldador, no Estaleiro Jurong. São 50 vagas disponíveis e os requisitos são: ensino fundamental completo, seis meses de experiência e é desejável ter curso de qualificação em solda.
Também há vagas para montador de estruturas, cozinheira, atendente de loja, assistente de vendas, pedreiro, técnico de planejamento, garçom, dentre outras. Para se candidatar a uma das vagas basta comparecer em uma das agências, na Sede de Aracruz ou em Barra do Riacho.
Clique aqui para ver a relação completa de vagas
Localização
A agência do Sine da Sede de Aracruz fica na Rua José Coutinho da Rocha, nº 140, no bairro Vila Rica, próximo ao camelódromo. Os atendimentos são feitos das 8h às 17h. Telefone: (27) 3256-3557.
Já a agência do Sine de Barra do Riacho está localizada na Av. José Coutinho da Conceição, nº 990. O horário de funcionamento é das 7h às 16h. Telefone: (27) 3270-7410.
Compartilhe em suas redes sociais:
Últimas notícias
- Aracruz planeja criar Corredor Ecológico de Biodiversidade para fortalecer a conservação dos recursos naturais no município
- Aracruz, a porta de entrada de importação e geração de empregos
- Secretaria de Desenvolvimento Urbano promove conferência de política nacional sobre desenvolvimento urbano
- “Comunidade de Leitores”: Cmei Sete Anões inicia ações do projeto incentivando a escuta, escrita e leitura de diversos gêneros textuais
- Educação Especial Inclusiva realiza visita técnica pedagógica em escolas da Serra
- Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para oficina de culinária
- Casa do Futuro promove Mês do MEI com objetivo de impulsionar o empreendedorismo local
- Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir a LDO 2026
- Maio Amarelo: prevenção, consciência e ação para um trânsito mais seguro
- 3ª Reunião Geral PSE debate a cultura de paz e o combate à violência nas escolas