Prefeitura realiza 2ª etapa de atualização do Cadastro Único para moradores do Residencial Barra do Riacho
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Aracruz (Semas), por meio da Coordenação do Cadastro Único (CadÚnico)/Bolsa Família, vai realizar a 2ª etapa de atualização do Cadastro Único para moradores do Residencial Barra do Riacho nos dias 07 e 08 de fevereiro (quarta e quinta), das 8h às 15h, no CRAS da Barra do Riacho.
De acordo com a secretária da Semas, Rosilene Filipe dos Santos Matos, a ação visa atender aqueles que necessitam da atualização cadastral para programas sociais. Para isso, a secretaria ampliará a equipe de cadastradores para agilizar todo processo.
Nos dias desses atendimentos, o setor de Cadastro Único atenderá exclusivamente o público do Residencial Barra do Riacho, voltando o atendimento normal para população, que é atendida no local, na próxima sexta-feira, dia 09 de fevereiro.
Lembre-se de levar documentos originais com foto, CPF do responsável familiar, comprovante de residência atualizado em nome do proprietário ou cópia do contrato em nome do beneficiário, além do extrato de INSS com salário atual para quem for beneficiário de BPC Loas ou aposentado.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Oficina debate como o novo PAR pode fortalecer o regime de colaboração
- Especialista em neurociências, tecnologia educacional e psicanálise da criança e do adolescente palestra a professores, pedagogos e diretores da Rede Municipal de Ensino
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo