Prefeitura realiza atualização do Cadúnico para moradores do Residencial Barra do Riacho
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Aracruz, por meio da Coordenação do Cadastro Único (CadÚnico)/Bolsa Família, informa que vai realizar uma ação de atualização do CadÚnico para os moradores do Residencial Barra do Riacho, de amanhã até sexta-feira (dias 16, 17, 18 e 19 de janeiro), das 8h às 15h, no CRAS da Barra do Riacho.
A Secretaria informou que ampliará a equipe de cadastradores para agilizar o atendimento.
De acordo com a secretária da Semas, Rosilene Filipe dos Santos Matos, a ação tem o objetivo de atender especialmente aqueles que precisam da atualização cadastral para cumprimento dos requisitos de Programas Sociais.
“Esta é uma forma de desafogar o atendimento do setor de Cadastro Único, dentro do CRAS, para que todos tenham um atendimento eficiente. É importante ressaltar que para atendimento dos programas sociais a validade do CadÚnico é de 24 meses”, explicou a secretária.
Nos dias desses atendimentos, o setor de Cadastro Único atenderá exclusivamente o público do Residencial Barra do Riacho, voltando ao atendimento normal para população, que é atendida no local, na próxima segunda-feira, dia 22 de janeiro.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Oficina debate como o novo PAR pode fortalecer o regime de colaboração
- Especialista em neurociências, tecnologia educacional e psicanálise da criança e do adolescente palestra a professores, pedagogos e diretores da Rede Municipal de Ensino
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo