Prefeitura de Aracruz promove audiência pública sobre novo loteamento residencial Aldeia de Aracruz
A Prefeitura Municipal de Aracruz, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Semdur), convida toda a população para participar de uma Audiência Pública que discutirá o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) referente à implantação do Loteamento Residencial Aldeia de Aracruz, no bairro Itaputera.
O EIV é um importante instrumento de planejamento urbano, que visa garantir que novos empreendimentos respeitem os limites do uso e ocupação do solo, priorizando o bem-estar e a qualidade de vida da população local. Esse estudo analisa o impacto de projetos de construção, sejam eles públicos ou privados, em áreas urbanas ou rurais, e auxilia na tomada de decisões por parte do Poder Público, conforme as diretrizes estabelecidas no Plano Diretor Municipal (Lei 4.317/2020).
A audiência pública será realizada de forma online no dia 05 de novembro de 2024, às 18h30, através de uma plataforma digital.
(Acesse aqui) e participe da Audiência Pública.
Esse é um momento importante para a comunidade expressar suas opiniões e acompanhar de perto o desenvolvimento da cidade. Participe e faça parte das discussões que moldam o futuro de Aracruz! Para mais informações, entre em contato com a Semdur pelo telefone (27) 99746-8766 ou pelo e-mail semdur.ggu@aracruz.es.gov.br.
Compartilhe essa notícia:
Anexos:
Últimas notícias
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo
- Mobilidade Urbana orienta usuários sobre uso seguro de transporte por aplicativos
- Idosos do Centro de Convivência participam de palestra sobre crimes cibernéticos e prevenção a golpes