Natal Aracruz: momento especial para as famílias que lotaram a praça Monsenhor Guilherme Shmitz
Em clima de festa, amor e esperança de dias melhores, a Prefeitura de Aracruz realizou na noite desse domingo (26) o acendimento da iluminação natalina instalada na Praça Monsenhor Guilherme Schimitz.
O evento reuniu a comunidade e contou com atrações natalinas que emocionaram e encantaram a população, espalhando o espírito de natal pela cidade.
O prefeito, Dr. Coutinho, que esteve presente no acendimento das luzes comentou a importância de promover os sentimentos de esperança e amor.
“As luzes de Natal fazem com que o clima de final de ano contagie as pessoas. Sentimentos como fé, esperança e amor pelo próximo precisam ser cultivados e incentivados para que possamos ter uma Aracruz melhor para se viver”, frisou o prefeito.
Para o secretário de Turismo e Cultura, Moises Mercier, a iluminação natalina além de aquecer a economia, se torna mais um ponto de entretenimento para as famílias. “Que a magia do Natal possa nos incentivar a cultivar em nossos corações a compaixão e a generosidade”
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Oficina debate como o novo PAR pode fortalecer o regime de colaboração
- Especialista em neurociências, tecnologia educacional e psicanálise da criança e do adolescente palestra a professores, pedagogos e diretores da Rede Municipal de Ensino
- Aracruz abre Carnaval 2026 com shows, marchinhas e atrações para toda a família no litoral
- 9ª Chamada Edital 002/2025 - SEMED
- Aracruz apresenta projetos do Planejamento Estratégico para os próximos dez anos
- Prêmio Mais Professores – Valorização: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus são reconhecidos nacionalmente pelo excelente desempenho no Ideb 2024
- Mobilidade Urbana inicia notificação de veículos abandonados nas vias públicas
- Escola de Sabores: reality show consagra a alimentação escolar em Aracruz
- Aracruz amplia opções de planejamento familiar e se prepara para oferecer implante contraceptivo pelo Sistema Único de Saúde (SUS)
- Após 12 anos, MinC retoma Teia Nacional dos Pontos de Cultura em território indígena no Espírito Santo