Secretaria de Educação de Aracruz convoca os candidatos do cadastro reserva do Concurso Público de 2005 do Magistério

A Secretaria de Educação (Semed), da Prefeitura de Aracruz convoca os candidatos do cadastro reserva do Concurso Público de 2005, conforme itens descritos no Edital PMA n.º 001/2005 para avaliação médica, escolha de vaga e posse nas datas, locais e horários constantes no Edital de Convocação n.º 005 de 2009. Os profissionais da Educação serão convocados de acordo com a sua classificação obtida no Concurso para contratação temporária nas Instituições de Ensino da Rede Municipal, nas séries da Educação Infantil, Ensino Fundamental (séries iniciais) e Ensino Médio.
As vagas serão preenchidas por tempo determinado, de acordo com a necessidade do serviço público, sendo que serão oferecidas vagas para os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (séries iniciais), Ensino Médio (Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Inglês, Educação Física) e Pedagogo.
Os candidatos deverão apresentar-se no período do dia 22 de fevereiro a 23 de março, das 13h às 17h30, na Secretaria de Administração (Semad) para obterem a relação de exames admissionais a serem realizados e documentos pessoais a serem entregues. A escolha de vagas será realizada na próxima sexta-feira (26), na Secretaria de Educação, às 13h para os candidatos aprovados na 3ª etapa do Concurso (Avaliação Médica). No ato da posse o candidato deverá apresentar a documentação com cópias autenticadas em Cartório, conforme relação entregue pelo RH, item 02 desta convocação e titulação utilizada como pré-requisito para inscrição ao cargo para o qual prestou concurso.
O candidato que já exerça cargo efetivo de professor e que pretende a segunda cadeira deverá, na escolha de vaga, observar a norma pertinente à acumulação de cargos e compatibilidade de horário para exercício de suas funções, conforme preceitua o Artigo 29, do Decreto nº 933-R, de 14/11/2001. Além dos documentos relacionados no item 4, o candidato deverá, no ato da posse, apresentar o laudo médico que comprove sua aptidão fornecido pelo Serviço de Perícia Médica da Semad. O candidato nomeado que chegar após a chamada de seu nome, para a escolha de vaga, deverá aguardar a chamada do último candidato da disciplina, não se responsabilizando a Comissão dos trabalhos pelo retardamento da escolha.
A chamada dos candidatos portadores de necessidades especiais obedecerá à ordem de classificação e será realizada de forma simultânea à chamada dos candidatos da listagem geral. O candidato que, por qualquer motivo, estiver impedido de comparecer ao local determinado para escolha deverá fazê-lo por Procuração, legalmente habilitada. Será tornado sem efeito o ato de nomeação do candidato que não comparecer ao local, nem apresentar Procurador legalmente constituído, no dia e na hora fixados no Edital de Convocação, para a escolha de vaga, na forma estabelecida. O candidato ficará sujeito ao calendário escolar e horário do estabelecimento de ensino para o qual fez a escolha. Nenhum candidato poderá alegar desconhecimento das instruções contidas no Edital e das demais normas do concurso.
O Edital n.º 005/2009 com as normas para a convocação dos profissionais da Educação em contrato temporário está disponível no site da Prefeitura de Aracruz (www.pma.es.gov.br) no link “Informações Úteis” em “Editais” ou copie e cole no seu navegador: http://www.pma.es.gov.br/informacoes-uteis/editais/1934/
Mais informações pelo telefone: (27) 3256-7732.
INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti - Tel: (27) 3296-4507 - E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / lebitti@yahoo.com.br
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