CMEI Balão Mágico: Ações para garantir a segurança de alunos e funcionários
.jpg)
A Prefeitura de Aracruz lamenta a situação com problemas de animais no CMEI Balão Mágico, em Coqueiral, e está tomando as devidas providências para garantir a total segurança das crianças. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) junto com a Secretaria municipal de Transporte e Serviços Urbanos (Setrans) trabalha com ações para a proteção dos alunos, professores e demais funcionários.
Foram realizadas ações como: poda e limpeza dos espaços em torno da escola, a vistoria diária das dependências da escola, bem como dos espaços onde as crianças brincam e a avaliação dos animais encontrados na localidade. Os animais passaram por análise do Centro de Zoonose que explicaram de onde vieram e os cuidados que devem ser tomados, e foi constatado que duas cobras não são venenosas, a outra está em análise.
A Setrans vai visitar o CMEI no início da próxima semana para encontrar alternativas, vedando totalmente as placas que provisoriamente substituem o muro, não permitindo que isso se repita. A Semed deu toda a orientação necessária à Escola sobre os cuidados a serem tomados para a total segurança das crianças e funcionários.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo