Prefeitura de Aracruz participa de audiência pública para discussão do “Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo em Meio Aberto”

Nesta próxima quarta-feira (18/3), o auditório da EMEF Placidino Passos, recebe a partir das 18h30, uma audiência pública que terá como referência a discussão do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo em Meio Aberto.
A audiência será realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aracruz (CMDCA) que “capitaneia”, dirige o referido plano, cuja comissão é formada por representantes da assistência social, educação, turismo, esporte, cultura e lazer, saúde, planejamento, orçamento e gestão, conselho tutelar, poder judiciário, defensoria pública e Creas.
Esta referida comissão se reúne, para elaboração do plano, todas as quintas e sextas-feiras, na Casa dos Conselhos de Aracruz, situada na R. Pe. Luiz Parenzi, 523-A, centro, ao lado do Conselho Tutelar, que também faz atendimento ao público no horário das 8h30 às 10h.
A audiência, que contará com as presenças dos poderes judiciário, legislativo, executivo, militar e da polícia civil, irá prever ações articuladas nas áreas de educação, saúde, assistência social, cultura, capitação para o trabalho e esporte para os adolescentes que se encontram em cumprimento de medidas socioeducativas.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo