Obras das casas populares em Barra do Riacho são retomadas
As obras das unidades habitacionais “Minha Casa Minha Vida” no distrito de Barra do Riacho, que antes estavam paralisadas, foram retomadas nesta segunda-feira (2/3). Ao todo serão 537 unidades que ficarão localizadas no antigo loteamento Nova Esperança.
O retorno das obras é resultado de um grande esforço das secretarias de obras, meio ambiente, habitação e defesa civil da prefeitura de Aracruz que se empenhou na mudança de titularidade para a licença ambiental e alvará de funcionamento.
A prefeitura também conseguiu os últimos documentos necessários para que a AB Construtora, empresa responsável pela execução do empreendimento, assumisse as obras em definitivo.
De acordo com o Secretário de Habitação e Defesa Civil, Rodrigo Scopel, as obras, que serão feitas em parceria com Caixa Econômica Federal, não mais serão paralisadas. “Temos certeza quanto a entrega desse empreendimento devido ao histórico de confiança que a empresa possui”.
Como prova e exemplo dessa confiança, ainda segundo o secretário Rodrigo, as obras do Programa “Minha Casa Minha Vida”, no distrito de Guaraná, com 348 unidades habitacionais, também está sendo feita pela AB Construtora e já se encontra em fase de conclusão.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Projeto Jovens Artistas promove a inclusão e a diversidade em escolas da Rede Municipal de Ensino
- Plataforma Discola: estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de atividades dinâmicas e interativas de fomento à prática do estudo
- Convocação Nº 054, Edital 001/2023 - SEMSA
- Convocação Nº 005, Edital 001/2025 - SEMSA
- Procon celebra 35 anos de atuação na defesa do consumidor
- Mais Renda: Prefeitura divulga lista de pagamento referente a agosto
- Aracruz lidera geração de empregos no ES com 4.259 vagas abertas
- Processo Seletivo 002/2024: Semed divulga 15ª Chamada Emergencial/Extraordinária
- Desenvolvimento Social publica a 40ª chamada do Edital nº 001/2023
- Biblioteca Alberto Mussa: Emefti Eurípedes Nunes Loureiro é primeira da Rede Municipal de Ensino a ser contemplada com o Projeto Ler o Mundo