Fácil de chegar, bom pra ficar: Campanha Verão de Aracruz 2009 aquece ainda mais a temporada
Divulgar o município, suas belezas, atrativos e a programação da estação mais quente do ano, é o objetivo da Prefeitura de Aracruz com a realização da campanha de verão que segue a todo vapor com divulgações em todo o Estado. A Campanha que traz o slogan “Fácil de chegar, bom pra ficar”, teve início no mês de dezembro e segue até o carnaval. As Secretarias de Turismo e Comunicação trabalharam juntas na elaboração e aprovação de todo material que está sendo veiculado. Todo material criado traz a logomarca “Verão Aracruz” visando sua identificação e reforçando a imagem.
A campanha teve início com a criação de um Press Kit multimídia, contendo textos com informações sobre a cidade, praias, fiscalização, segurança, gastronomia, programação e release das bandas. O mesmo texto foi disponibilizado em CD junto com várias fotos com as belezas de Aracruz. Uma folheteria do turismo no município compôs o material distribuído entre os meios locais e estaduais de comunicação.
Tanto para o turista quanto para a comunidade local foi criado o Informativo “Aracruz Verão”, com distribuição em toda cidade, contendo informações sobre serviços e horários, além de toda programação verão. Um flyer também foi confeccionado, com distribuição mais abrangente, atingindo vários municípios do Estado. Os dois materiais impressos trazem fotos dos atrativos que Aracruz oferece.
A divulgação também é feita através de videoclipes nas principais emissoras do Espírito Santo. São veiculados vídeos institucionais e com programação musical, cultural e esportiva. Gravações em rádios locais e estaduais são veiculadas diariamente com a programação do verão e também foram colocados outdoors em locais estratégicos com intuito de alcançar pessoas que passem nas rodovias próximas de Aracruz e em cidades vizinhas. Outra divulgação é a dos jornais impressos de maior circulação do estado.
Para completar, foram confeccionados vários materiais de comunicação visual. Testeiras e laterais para os palcos de Barra do Sahy e Santa Cruz, faixas de identificação para os Postos de Informação Turística (PITs) dos dois balneários, banners, placas de sinalização, totens e adesivos para os estandes.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Saúde divulga o Edital Nº 001/2025 do Processo Seletivo Interno
- Secretaria de Meio Ambiente divulga período de andada do caranguejo-uçá em 2026
- Governo Municipal e Caixa Econômica Federal assinam contrato de estruturação do Projeto de Concessão do Sistema de Serviços de Suporte à Educação Infantil
- ‘Premiação Mais Professores – Valorização’: docentes da Emefti Honório Nunes de Jesus recebem créditos para investir em tecnologias da informação
- Estudantes indígenas, guerreiros e guerreiras atletas se enfrentaram na 4ª edição dos Jogos Tradicionais Indígenas
- Chegada do Papai Noel emociona crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Recriando Vidas
- Sala do Empreendedor supera 11 mil atendimentos e consolida Aracruz como referência no apoio aos pequenos negócios
- Prefeitura de Aracruz anuncia atrações musicais para o Réveillon 2026
- Aracruz abre Consulta Pública para criação do Corredor de Biodiversidade
- Aracruz celebra formatura de Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias