Prefeitura consegue prorrogação do prazo para pagamento da 1ª prestação das casas dos beneficiários do Residencial Barra do Riacho

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, atendeu ao pedido do prefeito Dr. Coutinho para prorrogar o prazo de vencimento da 1ª Prestação das casas do Residencial Barra do Riacho que venceria no dia 17 de novembro de 2023.
O Prefeito Dr. Coutinho e a Secretária Rosilene, solicitaram a CAIXA mudança na data do pagamento da 1ª prestação, pois o empreendimento foi inaugurado no dia 23 de outubro com a presença de diversas autoridades e dos mutuários, porém conforme o cronograma previsto as primeiras famílias somente começaram a mudar no dia 06 de novembro, portanto muitas famílias pagarão a primeira prestação sem ainda ter entrada em sua residência.
Além disso são pessoas de baixa renda e muitos estão em situação de vulnerabilidade social e com essa prestação terão mais uma despesa no orçamento de novembro e do aluguel que terão que ainda pagar. A grande maioria delas precisarão alugar um caminhão para efetuar suas mudanças para o empreendimento na Barra do Riacho.
Nessa manhã do dia 10 a Prefeitura recebeu a confirmação da CAIXA que acatou a solicitação e mudou a data do vencimento da 1ª prestação para o dia 10 de dezembro de 2023, viabilizando portanto que a grande maioria dos beneficiários possa efetuar o pagamento.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 26ª Expo Aracruz contará com sistema de videomonitoramento com reconhecimento facial
- Agosto Lilás: ação transforma o Centro em espaço de cuidado e fortalecimento das mulheres
- Final de semana terá programação em Barra do Riacho e Jacupemba
- Prefeitura certifica primeira turma do curso de Marinheiro Auxiliar de Convés e de Máquinas
- Aracruz participa do 20° Fórum Nacional de Educação da Undime
- Velocidade: Campeonato Estadual de Velocidade na Terra acontece neste domingo(3)
- 26ª Expo Aracruz: contagem regressiva para o maior evento do norte do Estado
- Projeto Comunidade de Leitores: Emefi Ybyrapytanga realiza a 4ª edição da Peneira Literária (Kuatiarupema)
- Programa Saúde na Escola apresenta Lei Municipal da "Cantina Saudável" e discute os benefícios de uma boa alimentação
- Estudantes da Emef Luíza Silvina Jardim Rebuzzi exploram crônicas de Cecília Meireles com apoio de tecnologias e inteligência artificial